Casa

Casa Mãe

A Comunidade Católica Davi, possui um amplo espaço para encontros católicos. Ela possui um amplo refeitório, dormitórios com treliches, salão com ventilação para os encontros, uma pequena gruta com a presença de Nossa Senhora de Lourdes, uma capela acolhedora e um espaço arborizado colaborando para reflexões e encontros com Deus.

Esse espaço é oferecido às irmãs acolhidas. Essas irmãs vêm dos mais variados lugares e se alojam nessa casa onde possui dormitório com pequenos guarda-roupas. Uma cozinha simples, mas com tudo que é necessário para os afazeres culinários. Há uma ampla sala de televisão, onde é utilizada para as atividades normais oferecida pela casa. Nesse local as acolhidas aprendem a bordar, pintar guardanapo, fazer bijuteria, e outras coisas mais. Na parte externa há uma varanda onde podem apreciar as noites estreladas. Também um salão externo para pequenos encontros espirituais. Adentrando a casa há uma capela em que o Santíssimo Sacramento está disponível para eventuais visitas.

Casa

Casa Nossa senhora de Lourdes

A Comunidade conta com um espaço amplo de área verde, campo de futebol, sala para exercícios físicos, dormitórios, banheiros, um salão para encontros espirituais, um amplo refeitório, sala de televisão, horta, pomar, um espaço onde é priorizado o cuidado com animais e uma capela com O Santíssimo Sacramento.

Nesse local há três casas, essas casas possuem dormitórios nos quais, os irmãos acolhidos são separados através do tempo de acolhimento de cada um. Essa preocupação da comunidade propõe que os irmãos criem vínculos de amizade e que os costumes dos recém chegados não atrapalhem a caminhada doas demais da casa.

faleconosco@comunidadedavi.com.br