Antonio Tadeu

Conheci a comunidade em um momento critico da vida; havia vendido tudo do meu apartamento para usar crack, descobri que era dependente químico me desesperei mas só procurei ajuda algum tempo depois, conheci a comunidade através de uma alma abençoada: minha mãe ! Em janeiro de 2011 fui acolhido mas fiquei só 20 dias; voltei depois e estou até hoje, pela graça de Deus sóbrio há 1 ano e 1 mês. Sirvo como voluntário, na Casa Mãe, é o que mantém minha sobriedade Só por Hoje! Funciona, viu!!!

30 Março de 2012

Douglas Bertolin

Meu nome é Douglas, e não tive problemas com drogas ou qualquer coisa parecida, mais foi na Comunidade Davi que fiz as melhores experiências com Deus em minha vida. Lugar abençoado, terra eucarística, casa que acolhe profundamente as dores do irmão. Muito obrigado a todos pelo SIM de cada dia! Deus os abençoe nesta missão, com carinho, Douglas

8 de abril de 2012

William Lisboa

Meu nome é William e venho testemunhar com grande alegria como é Bom estar na Comunidade Davi. Não tive problemas com álcool e drogas. Na verdade o que me tocou nesta casa é o Grande Amor de Deus que se sente desde a chegada até no momento da partida. Os irmão são muito acolhedores e dedicados em tudo o que fazem. Desde a alimentação até a Evangelização. Que DEUS abençoe todos os membros desta Comunidade e que todos que dela precisarem encontrem o Pai com os braços abertos.

28 de maio de 2012

faleconosco@comunidadedavi.com.br